Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura sete dias. Se sete dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de sete dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de sete dias.

Poderemos também optar por reembolso através de PIX, caso seja possível.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@atletaurbano.com.br.

Valor do reembolso

Caso não seja definido “Reembolso parcial”, o valor a ser reembolsado será o valor pago pelo produto adquirido, será descontado valor do envio, conforme comprovante de pagamento ou pedido registrado em nosso site.

Trocas

Só substituímos itens que estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@atletaurbano.com.br e envie o item para: Rua J J Almeida Gouveia, 58 – Missão – CEP 44700-000, Jacobina / Ba.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua J J Almeida Gouveia, 58 – Missão – CEP 44700-000, Jacobina / Ba.

O custo de envio será por sua conta. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do valor do reembolso, se frete for pago por ATLETA URBANO.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos em contato@atletaurbano.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.